30 de junho de 2013

E é o último dia de junho.

Um resumão de fotos, esse mês irei algumas fotos simples das quais gostei, aliás mês esse que está chegando ao fim hoje, então achei que seria interessante finaliza-lo com um post com as fotos as quais mais gostei, não há tratamento nenhum nelas, e fiz todas com a 50 mm, queria me desviciar (?!) um pouco e usar mais a lente do kit, até porque é minha única outra opção, mas adoro tanto a 50 mm, mesmo que me limite por exemplo pelo fato de não ter zoom acabo gostando do resultado dela e me virando da minha forma


Show das Vespas Mandarinas @ Praça Victor Civita

Sobrinho fazendo pose com minha Lomo Fisheye nº 2


Meu gato aproveitando o sol pra ser gato
Fui na Casa das Rosas e essa foi a única flor que tinha por lá
 
Detalhe do guindaste

Pessoas esperando o começo da passeata na Avenida Paulista


4 comentários:

  1. Acho que junho, no geral, foi muito bom pra você, né? :)

    Pale September

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotos, especialmente do gato sendo gato! ;)

    ResponderExcluir
  3. SEU GATO TÁ COM CARA DE LÍDER POLÍTICO!
    Aquelas fotos de presidente, do Obama olhando pro alto com cara de "sou o futuro do planeta". Meu, melhor gato!

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos, mas a do seu gato tomando sol...minha preferida!
    :)

    Beijos!

    ResponderExcluir