11 de junho de 2013

Fotografando São Paulo com Lomo Fisheye

Sou apaixonada pelo efeito 'olho de peixe', a primeira câmera da lomography que comprei foi a fisheye no. 2, nunca fiz um post decente com as fotos que tirei com minhas câmeras analógicas esse primeiro, é pra mostrar alguns locais de São Paulo que fotografei, e pra quem tem a câmera e não sabe para onde leva-la para fazer fotos ficam algumas dicas então.

As fotos foram feitas com filme Lomography Color Negative 35 mm Iso 100.


Jardim do Museu do Ipiranga

Rua Barão de Itapetininga

Biblioteca Mario de Andrade

Ponte Estaiada do Tatuapé

7 comentários:

  1. Também amo fisheye, e amei as fotos *-*
    http://callmemelblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cara, eu também sou apaixonada por fisheye, é uma das lomos que mais valem a pena comprar porque é praticamente impossível simular esse efeito, as outras a gente ainda consegue através de actions, etc. E as suas fotos ficaram demais, tire mais e posta aqui!

    ResponderExcluir
  3. Também adoro a fisheye, é minha lomo preferida depois da colorsplash. As fotos estão ótimas, me deram saudade de são paulo.

    ResponderExcluir
  4. Que lindas ficaram as fotos Bia! Adoro esse efeito da fisheye!

    ResponderExcluir
  5. Que lindas as fotos! Essas foram tuas preferidas ou as outras não saíram no filme? A fisheye tem um dos efeitos que eu mais gosto em filmes, mas acabei ganhando a Diana F+ inicialmente e vou ficar com ela por um tempo. Se for escolher uma próxima pra comprar, seria a Fisheye. :)

    Pale September

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são minhas favoritas, eu só tive problema com o primeiro rolo na fisheye,aí quando vi qual era o esquema dela, os outros revelei praticamente todas. tenho também a la sardina e a action sampler.

      Excluir