1 de junho de 2013

Game of Thrones abertura estilo 1995 e outros clássicos

Esse eu postei essa semana na página do blog (já curtiu?!), eu não sei vocês mas passei boa parte dos meus domingos da década de 90 assistindo seriados na SBT, e todos tinham certo padrão na sua abertura, sempre uma música de trilha sonora de algum clássico, letras com cores como amarelo e conforme fosse mostrando os nomes dos atores apareciam cenas com seu personagem, aposto que lembrou de Lois & Clark: As Novas Aventuras de Superman, Xena - A Princesa Guerreira ou Felicity?!

Pensando nisso criaram uma versão da abertura de Game of Thrones no estilo de 1995, ficou incrível e acho que o seriado seria demais em qualquer época.



Bônus
As aberturas do seriados que eu citei, para matar a saudade.

Felicity

Lois & Clark:As Novas Aventuras de Superman

Xena - A Princesa Guerreira

Um comentário:

  1. Hahahaha... já vi várias dessas versões anos 90 para as aberturas das séries, tem do Breaking Bad, The Walking Dead... todas muito engraçadas!

    ResponderExcluir