O Blog



O blog teve inicio em 2010, não sei ao certo, talvez mais alguma tentativa frustrada de falar de alguma forma para outras pessoas, o que eu penso.

Então ele vem durando até o presente momento, despretensiosamente mas com muito carinho, sempre mudo algo, seja no layout ou o conteúdo.

Aliás sempre quis utilizar bastante imagens nos blogs que tive anteriormente, acho que elas são capazes de dar mais leveza e ilustrar aquilo que é dito, porém sempre morria de preguiça de fotografar, editarzzz. Então para alegria ou tristeza praticamente todos post possuem fotos que eu tirei com celular.

O conteúdo é bem simples: tudo o que eu gosto. Seja tatuagem, nerdices, meu dia-a-dia, o que eu achar importante ficar registrado e compartilhado. :)

O nome sem noção é essa a explicação; diamond porque eu amo diamante, tenho dois tatuados, e nenhum físico, porque né... a condição financeira da pessoa não permite. E heartless, olha tenho muito coração, coração até demais, talvez esse seja o problema, mas na verdade veio de uma música do Kanye West, do algum 808 & Heartbreak.


CRÉDITOS
 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13